BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

CONTATO

Rua Senador Souza Naves, 371 - Centro - 86220-000 - Assaí - Paraná

(43) 3262-1414

cm@cmassai.pr.gov.br

Mapa do site Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 11:00 às 17:00 hrs

Publicações da categoria Indicações


SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, estude a possibilidade, juntamente com o setor competente, para que seja disponibilizado médico no interior da ambulância para acompanhar os pacientes em estado grave, transferidos para outras cidades, proporcionando assim mais segurança aos nossos munícipes.

SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, estude a possibilidade, em incluir na programação de serviços de recapeamento asfáltico a Rua Curitiba, proporcionando mais conforto e comodidade aos moradores daquele local, bem como às demais pessoas que transitam pelas diversas vias de nossa cidade.

SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, mantenha contato com os setores responsáveis, objetivando a aquisição de uma Van para o transporte de pacientes de tratamento de câncer, proporcionando maior comodidade e segurança, tornando assim menos árduo, o caminho para aqueles que já estão fragilizados pelos problemas de saúde.

SUMULA

 

Para que o Senhor Prefeito Municipal, mantenha contato com o setor competente, e na maior brevidade possível, tomando todas as precauções que se fazem necessárias, disponibilize o retorno da circulação do ônibus do transporte cidadão em todos os bairros de nosso município, atendendo assim as várias solicitações da comunidade, e com toda segurança que o momento exige, proporcionar comodidade e segurança aos munícipes que costumavam utilizar esse bem público.

 

SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, viabilize estudos através do setor competente, objetivando que seja disponibilizado o retorno do ônibus para fazer a linha de transporte no Distrito do Pau d´alho do Sul, atendendo assim de forma satisfatória os moradores daquele local além de lhes proporcionar comodidade e segurança. 

SUMULA

Para que o Senhor Prefeito Municipal, mantenha contanto com o setor competente, e na brevidade possível, encaminhe projeto de lei a esta Casa, objetivando denominar o Campo de Futebol existente na Vila Rural de nossa cidade, com o nome do Senhor Adilson Pires de Almeida.

SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, tome providências no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para a aquisição ou desapropriação do terreno existente em frente ao Posto de Gasolina na Vila São Pedro de nossa cidade, objetivando a construção de uma praça naquele local.

SUMULA

Para que o Chefe do Poder Executivo Municipal, providencie estudos e planejamento junto ao setor competente para que se construa uma Praça Bíblica em nossa cidade, com o intuito de homenagear um dos livros mais importantes do mundo, devendo inclusive ser construído um monumento à Bíblia.

SUMULA

Para que seja refeita a lombada existente na Rua Esmeralda no Jardim Pérola de nossa cidade, objetivando proporcionar maior segurança e reduzir a velocidade desenvolvida pelos condutores, tendo em vista o grande fluxo de pessoas e veículos que transitam por esta via.

SUMULA

Para que seja viabilizado os recursos necessários a fim de se construir uma guarita de proteção na Avenida Paul Harris, nas proximidades do Supermercado Paraíso.

 

SUMULA

Para que o Senhor Prefeito Municipal, determine aos setores responsáveis, que sejam realizadas obras de empiçarramento e os serviços com rolo compressor nas ruas do Bairro Asajiro Nakase, e num futuro próximo seja realizada a construção da pavimentação asfáltica.

SUMULA

Para que o Chefe do Executivo Municipal, determine à Secretaria competente, que sejam realizados os serviços de limpeza e retirada dos entulhos na Rua Antenor Henrique Monteiro, nas proximidades da Escola Municipal Augusta Gino Rocha.

SUMULA

Ao Senhor Prefeito Municipal, determine aos setores competentes, que seja realizada limpeza no Fundo de Vale do Córrego Passo Fundo.

SUMULA

Para que o senhor Prefeito Municipal mantenha contato com o setor competente, objetivando que seja contratada uma empresa especializada em jardinagem, para realizar os serviços de poda de manutenção das árvores existentes em toda extensão da Avenida Rio de Janeiro.

SUMULA

Para que o Senhor Prefeito Municipal, acione os setores responsáveis, a fim de que sejam realizadas obras de revitalização da Rua Artur Roberto de Araújo, no Distrito do Pau D´alho do Sul; melhorias estas que os moradores há tempos anseiam pela consecução.

Última atualização da categoria Indicações: 22/03/2024 15:14:42