BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

Rua Senador Souza Naves, 371 - Centro - 86220-000 - Assaí - Paraná

cm@cmassai.pr.gov.br

Mapa do site Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 11:00 às 17:00 hrs

Publicações da categoria Legislação Concurso Público 01/2018

SUMULA

Consolida a legislação da estrutura administrativa e do plano de cargos e salários da Câmara Municipal de Assaí e dá outras providências.

SUMULA

Cria cargos e funções gratificadas e altera a Lei nº 1275/2013 que consolida a legislação da estrutura administrativa e do plano de cargos e salários da Câmara Municipal de Assaí e dá outras providências.

SUMULA

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO REGIME JURÍDICO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE ASSAÍ – PR.

SUMULA

DISPÕE SOBRE O NOVO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSAÍ, ADAPTANDO O FUNCIONAMENTO E O PROCESSO LEGISLATIVO À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE ASSAÍ.

Baixar arquivo Visualizar arquivo
Última atualização da categoria Legislação Concurso Público 01/2018: 14/11/2017 00:00:00